terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dias normais.........

Pois bem, estou aqui a postar em meu blog onde pessoas q eu nem conheço passam por aqui diariamente, da mesma forma q eu passeio por blogs alheios...Rs
Ahh num sei, isso acabou de passar na minha cabeça..Antes idéias malucas do q piolho neahh.Rs
Gostaria mto de sempre ter textos ótimos, e q acrescentem algo na vida de alguem... Mas infelizmente as vezes nao me vem nada na cabeça, nem mesmo os piolhos :P Rs
Mas o q leva uma pessoa ficar na net até 3hs da manha tomando coca-cola e comendo chocolate, realmente isso não é nem um pouco saudável... E nada produtivo...
Mas para td tem uma respostas, lembra?
Agente q não sabe qual é.....
Mas para isso tem, é pura falta do q fazer...
Mas enfim...
Continuo achando q o dinheiro é coisa do capeta... Só tras coisas ruins...
Mas não vivemos sem ele...
O dinheiro não compra a felicidade, mas compra um nitendo wiiiii, e eu kero ummm :)
bjss visitantes :)

By Aninha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário