segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A vida...........

......nos prega cada peça.........
Nos proporciona momentos felizes e infelizes, mas nunca podemos esquecer, são apenas momentos........ Devemos então aproveitar até os momentos ruins, pq até eles poderiam ser piores, mas enfim....... Daí depois pelo menos temos a esperança de mlhorar......
As vezes me questiono, pq comigo????
Pq as pessoas bouas só se fodem??????
Se é p ficar assim peço a Deus q a leve, ninguem merece passar por isso.....
Mas daí confiamos em Deus e nos confortamos no seguinte pensamento:
_ Deus sabe o q faz!!!!
As vezes até me emociono pq ele faz algumas coisas tao perfeitaaass, fica tão pertinhu de mim q me lembro, Deus nunca nos abandona!!!!!!!
Até acho q somos nós q as vezes nos distanciamos dele....
Será que um dia me cansarei do meu otimismo, sempre meu otimismo, com minha paciencia, e as vezes bota paciencia nisso!!!! Sera que um dia ela acaba tbem????
Ai seria tão bom saber do nosso futuro, ou não?!!!!!!!!!!
Por que passam umas pessoas em nossas vidas, mas as vezes só passam. Gostaria q uma pessoinha especial ficasse e não só passasse...... ou não?!!!!!
Enfim.....Não reclamo da vida, nem da minha vida, pois meu otimismo entra em ação e me diz:
_ PODERIA ESTAR PIORRRR!!!!!!!!!!
Então enqnto o ser otimista existir dentro de mim havera uma vida, uma vida cheia de esperança, cheia de amor, carinho, confiança :)
O mais importante confiaça em mim, pois sempre vencerei os obstáculos, pois minha busca pela felicidade constante é eterna........
E NÃO ME ESQUECENDO TAMBÉM:
_ SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!

hj segundona a semana apenas começando......
Q todos tenha uma ótima semana :)

By Aninha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário